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Entrega de pacote

Políticas da loja

Política de envio

Região de entrega: Enviamos para todo Brasil

Sobre o envio: Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.


Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.

Prazo de entrega: Nossas entregas são feitas pelos Correios (Sedex ou PAC).


O prazo será determinado na emissão do pedido, sendo:

Sedex: O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis, garantido após a postagem.


Pac: É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de 8 a 10 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço é 20 dias úteis.

Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos os Correios. Após 30 dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação. 

Política de devolução e troca
 
Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a troca do produto, veja  como prosseguir:
 

Não gostei do produto ou me arrependi.

Neste caso você terá 7 (sete) dias corridos a partir da chegada do produto para nos enviar de volta.  Este precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.  Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail comunicando e pedindo para que escolha a nova peça ou nos mande os dados bancários para estorno. Não fazemos segunda troca. 

Não trocamos produtos lavados, usados, com odores, manchados e com alterações feitas pelo cliente.

 

 

Produto com defeito ou avariado no transporte.

Nos comunique enviando um email para pandipijamas@gmail.com e envie uma foto em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa comunicando o ocorrido.  Depois de se comunicar conosco através do email, você deverá enviar o produto pelos correios em nome da pessoa que indicaremos a você.  

 

Neste caso o frete é por conta da PANDI.  Ao receber o produto  imediatamente enviaremos novo produto em perfeitas condições. Nesse caso não será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.

Não aceitamos troca e nem devolução em peças do Outlet. 

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