Políticas da loja
Política de envio
Região de entrega: Enviamos para todo Brasil
Sobre o envio: Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.
Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.
Prazo de entrega: Nossas entregas são feitas pelos Correios (Sedex ou PAC).
O prazo será determinado na emissão do pedido, sendo:
Sedex: O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis, garantido após a postagem.
Pac: É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de 8 a 10 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço é 20 dias úteis.
Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos os Correios. Após 30 dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação.
Política de devolução e troca
Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a troca do produto, veja como prosseguir:
Não gostei do produto ou me arrependi.
Neste caso você terá 7 (sete) dias corridos a partir da chegada do produto para nos enviar de volta. Este precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail comunicando e pedindo para que escolha a nova peça ou nos mande os dados bancários para estorno. Não fazemos segunda troca.
Não trocamos produtos lavados, usados, com odores, manchados e com alterações feitas pelo cliente.
Produto com defeito ou avariado no transporte.
Nos comunique enviando um email para pandipijamas@gmail.com e envie uma foto em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa comunicando o ocorrido. Depois de se comunicar conosco através do email, você deverá enviar o produto pelos correios em nome da pessoa que indicaremos a você.
Neste caso o frete é por conta da PANDI. Ao receber o produto imediatamente enviaremos novo produto em perfeitas condições. Nesse caso não será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.
Não aceitamos troca e nem devolução em peças do Outlet.